fotinhaa

fotinhaa

Páginas

terça-feira, julho 26, 2011

Conversa com Deus


Conversa com Deus:
Deus, eu sinto falta das pessoas, as coisas o Senhor me ajudou a esquecer e disse que tudo que é material deve ser esquecido. Deus, eu sinto falta dos abraços sinceros, porque já esqueci o dinheiro. Sinto falta de amigos de verdade, pois já deixei de lado a paixão por carros. Deus sinto falta de um amor verdadeiro, e já esqueci o álcool, porque ele me alterava a forma original que me criaste. Sinto falta de alguns familiares, e esqueci as drogas, pois elas não eram pro meu bem. Agora eu pergunto, Deus, fiz tudo como quisesse o Senhor, e porque ainda sinto tudo isso?
Deus me disse: Te ensinei a seguir meus caminhos.
Eu segui senhor, em troca perdi tudo!
Deus me disse: Tirei de ti o dinheiro, e aprendes a valorizar as pessoas. Tirei de ti o dinheiro, e pedi que valorizasse os abraços sinceros. Tirei suas paixões materiais pra valorizares amigos. Tirei o álcool, pra que amasse. Tirei as drogas pra sua família permanecer presente.
Então, o que fiz de errado?
Simples, meu filho-Disse Deus.
Você valorizou o mundo, e não as coisas que estavam nele, as pessoas, seus abraços, os amigos, o amor, a FAMILIA.


As vezes, pensamos tanto nas nossas coisas, no nosso “mundinho” somos egoístas, tão egoístas, que esquecemos o que realmente importa. Deus deu seu único filho pra que possamos ter tudo isso hoje. E em troca, preferimos o mundo, e o seu pecado.
Belo jeito de retribuirmos o sacrifício de Jesus, não?
PENSE. REFLITA! Que não seja por mim, mas por Deus.

quinta-feira, julho 21, 2011

Irmandade,,,


“As lembranças. Somente elas restaram, de um tempo que não volta jamais. Lembranças boas e más confundem nosso raciocínio.”


Amigos não se separam nunca, mesmo longe, sentem um ao outro presente. É como o vento, você nunca enxerga, mas sempre sente presente ou ausente. Podem-se pensar ou lembrar, momentos, simples, pequenos, mas sofisticados e grandiosos nos sentimentos e nas memórias. Amigos são irmãos, amigos de verdade não choram na partida, mas morrem de saudade e desabam depois dela... Amigos de verdade amam seu amigo/irmão mais que sua própria vida, e se preciso, daria sua alma por ele...

“Cara, lembra só...
A gente treinava, amava o tal do basquete mano. A gente saia, zuava. A gente era feliz pra caralho. Pode pá, a gente curtia uns rap, as vezes uns rock, a gente era uma máfia, uma família mano. A gente saia que nem louco pela rua. Quando um precisava do outro, não existia distância. Era lado a lado, seja por msn, tel, ou presente em carne e osso, alma e coração. Lembro das nossas despedidas, os dias mais tristes... Cara, amor de irmão, ninguém explica, ninguém abala, ninguém destrói, e só Deus constrói. Lembra das vezes que nós ficávamos só pá, vendo estrelas, ou jogando um basket na quadrinha de casa, ou comendo pão com salsicha, ou uma pipoca...
Sabe porque eu quis relembrar tudo isso? Porque, eu sempre amei muito meus amigos/irmãos, e quando tinha eles aqui, nunca disse. Deus me disse, preciso que eles vão em busca do sucesso, mas sempre estarão com você, desgnei sua vida a eles, e a deles a você.
Eu aceitei. Apesar de serem insubistituiveis...
E o que eu queria dizer, um dia, ainda em vida, é que:
EU AMO MUITO VOCÊS... DEMAIS!
Não chore por ter acabado. Sorria por ter ACONTECIDO!”


Alguns irmãos Deus levou pra ficar com ele, no céu, deixou alguns outros "anjos" pra que pudesse ter consolo, fámilia de coração, e pudesse amá-los..."